
(as três Marias danadinhas)
Durante toda minha vida tive muitos amigos, nunca fui uma pessoa solitária. Era rodeada de amigos de longa data. Pra terem noção, meu melhor amigo é meu melhor amigo há 11 anos. Uma das minhas melhores amigas eu conheci com três anos, mudei de cidade e quando voltei a morar aqui em Bom Jesus eu conheci ela novamente e viramos amigos. O fato engraçado é que a gente não lembrava que éramos amigas antes, descobrimos isso a pouco tempo atrás, quando ela achou uma foto comigo da festa dela no jardim de infância.
Minha vida inteira eu estudei com as mesmas pessoas, mudamos de escola há uns três anos e a amizade continua como se o espaço não estivesse entre nós. Ainda rimos das mesmas piadas, lembramos de todas as vezes que íamos para casa dos meninos para cozinhar e sempre dava errado. A questão é que todo mundo muda, todo mundo passa por desafios e amadurecimentos na vida, amigos acompanham essas mudanças ao seu lado. Eles te instruem, ajudam, brigam, aconselham e riem da sua cara.
Esta semana eu me dei conta de como sou uma pessoa feliz por ter tantos amigos, amigos diferentes, uns mais maduros que os outros, uns já iniciando a faculdade, outros terminando. Alguns entraram no Ensino Médio esse ano, outros já estão se formando. Independente das fases que eles se encontram na vida, nós aprendemos a tentar estar próximo o máximo possível, acompanhar cada obstáculo e vitória deles.
Tenho amigos que de um dia para o outro viraram íntimos, outros eu perdi a intimidade total. Alguns eu briguei e perdemos todo o diálogo, em compensação, sempre tenho uma amiga que irá mandar tantos áudios por Whatsapp que irá superar todos os diálogos que já perdi com alguns. Tenho um amigo que independente da situação irá me fazer rir, outro jamais irá parar de tentar me explicar sobre o Batman ser melhor que o Homem de Ferro, tenho um amigo que sempre será meu parceiro em comer meu amado cachorro quente. E sempre terei aqueles amigos que irão me levar a encontrar Deus todo domingo.
O caso é que todos seus amigos te definem de uma forma. Você pega suas características, você aprende com os conselhos deles e passa para o próximo amigo. Amigos te fazem conectar ao próximo, te fazem conhecer pessoas novas e coisas novas. Amigos são seu apoio.
Gostaria de agradecer a todos meus amigos, aos novos e aos velho, a todos eles que sempre me ajudara independente da situação (escola, saúde, com o boy, qual roupa fica melhor, com TUDO...). E fazer um ressalto importante, os meus amigos mais fiéis eu tenho há 16 anos, que são meus pais. Que sempre me ajudaram, sempre me educaram e me contagiaram com a loucura e amor deles. A todos os meus amigos, o mais sincero obrigado de todos os tempos.


Beem isso sim sao amizades a serio! Ja nao ha muitas assim ;) beijinho
ResponderExcluirThe-not-so-girlygirl.blogspot.com
Parabéns pelas amizades..
ResponderExcluirEu tenho uma amizade de 14 anos e uma outra de 7 anos, e é maravilhoso, por que vira irmandade! haha
Beeijos
Dicas da Mandy