Desde o começo eu soube que não daria certo, mas como guardo toda uma teimosia dentro de mim acabei por deixar pra lá. Mas sabe aquela coisa de sentir? Pois então, era como se aos poucos nossos passos se desencontrassem.
Só que como eu disse, teimosa que sou, não quis enxergar. É que era tão bom me perder em ti, que acabei me perdendo de verdade. Era tão bom ir dormir com suas palavras de carinho, que acabei me deixando sonhar mais do que deveria. Era tão bom ser sua, só um pouquinho, que acabei sendo sua por inteiro.
E acabou.
Não foi conturbado, não teve gritos, nem brigas ou cacos pelo chão. Juro que achei até um pouco ''bléh'', imaginei um fim como os dos meus seriados, mas o nosso fora diferente e só tiveram lágrimas, todas da minha parte, claro. Afinal, eu choro por chorar.
Você foi compreensivo e amistoso, me abraçou, enxugou minhas lágrimas e até fez graça para que eu sorrisse - e claro, eu não sorri -, disse que ficaria tudo bem e que sempre seriamos amigos. E eu sei que seremos.
Pessoa como você é difícil de encontrar. Você tem um jeito maluco que as vezes me confundia e me embebedava de perguntas, mas ao mesmo tempo é calmo, companheiro e amoroso, e cuidava de mim como se sua vida dependesse disso. E isso era bom!
Através dessas palavras, eu só quero dizer que tudo bem. Eu não estou bem e ainda vou chorar muito, mas está tudo bem. E com o passar do tempo tudo vai melhorar. Nós sabemos que sou forte e já enfrentei muitos mais dragões. Não precisa se preocupar que ainda não estou me atirando do Cristo Redentor. E obrigada por ter sido quem foi durante esse curto período que se ocupou me dando amor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei, meu livro ''Mais Uma Vez'' está à venda. Se você gostou deste texto, tenho certeza de gostará dos outros que estão no livro. Compre e divirta-se! <3



que tenso! me faz lembrar de 2014, quando uma das minhas amigas da escola vivia me pedindo conselho porque não sabia o que fazer com o namoro dela (literalmente) :b
ResponderExcluirparabéns pelo seu texto, pelo livro... <3
beijos :-*
http://memorialices.blogspot.com.br/
Oi Lu, fico tão feliz em vê-la por aqui! Muito obrigada, viu?
ExcluirUm grande beijo!
Que texto mais lindo ju!!!*-* Achei incrível a forma como você colocou as palavras. Acho que descrveeu muito bem várias pessoas haha. Mt sucesso! Ah! Vi que você tem um livro né? super parabens. ♥
ResponderExcluirprimeiramente, lindo. texto sincero e isso é lindo. segundo, eu te prometo que vai passar. acabou que li seu texto embalado numa música que me fez lembrar da vez que eu passei por isso e eu sei que doi e sei que ainda vai doer pra você, mas passa, eu prometo. pode demorar, pode precisar de vários litros de álcool, várias noites sem você lembrar de nada, mas vai passar. e a gente nunca sabe do futuro, o que o destino nos guarda. eu sofri por quase 6 meses e, como dizem, depois da tempestade, vem o arco-íris e o meu veio e o seu também está por vir. mas agora, chora. chora e nao guarda nada pra você, tira essa dor do seu coraçãozinho. uma hora passa, você vai ver. toda força, tá bom?
ResponderExcluirum super beijo no seu coração, dudiva.com.br. to torcendo pra que você fique bem logo.
Esse é um texto que me faz sentir a dor da pessoa. Sua angustia. Sua teimosia. Sua solidão. Vai ficar tudo bem? Provavelmente! Mas, o que levar disso é o mais importante: maturidade. Pra quem ler e pra vive.
ResponderExcluirwww.viciosdevaneios.blogspot.com.br
Esses sinais compreensíveis... Até carinhosos são os mais complicados.
ResponderExcluirAcho que passei ou estou passando por algo parecido, é tão " bleh" como você definiu, é bem estranho, bem...
Beijos.
www.cantinhob.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Ju! Então, Deus tem o melhor para nós! Tenho certeza que se colocar seu futuro nas mãos dele e seguir sua vida com ele....
ResponderExcluirEle te ajuda e separa a melhor pessoa para você! ❤️ Coloca seu futuro nas mãos de Deus, descansa e o resto ele cuida!
Big Beijos e parabéns pelo livro!
é engraçado que às vezes a gente imagina o caos que vai ser uma mudança como essa, de um término, mas quando acontece, não tem nada de caótico, o que não quer dizer que não seja doloroso!
ResponderExcluirOlá, Ju. Que post lindo <3 Seus textos são maravilhosos, estava olhando aqui também sobre seu livro, parabéns pela publicação. Espero que ainda tenham muitos por vir.
ResponderExcluirDe uns tempos para cá, tenho tentado ser mais otimista, mais para cuidar de mim do que para qualquer coisa de fora.
Beijos.
Kamylla Prado.
Se é história real ou não... só tu pode dizer não é mesmo?
ResponderExcluirSó sei dizer que o texto ficou lindo e quisera eu poder escrever dessa forma e conseguir transmitir tanto (e tantos) sentimentos... Me identifiquei por ter passado por algo parecido muitos anos atrás e ainda ter um amigo.
Um beijo.
Que post lindo! Seu texto tá maravilhoso, bem real, bem tocante, mas ainda assim não meloso sabe? Nem clichê... Achei mara, parabéns, você escreve muito bem! <3
ResponderExcluirE sim, tudo vai ficar bem, porque o que for pra ser, sempre será. :)
Fiquei na mesma que a Tais, curiosa pra saber se é real ou não. rs Adorei a fluidez do teu texto, leve e mesmo assim complexo... cheio de informações que teletransportam os leitores ao sentimento e lhes dá uma "visão" do ocorrido. Quem nunca sofreu por amor, não é? Adorei teu texto e te desejo muito sucesso e vendas do teu livro! Bjs
ResponderExcluirFiquei com medo desse texto, você estava no meu passado e eu não sabia? Porque sério, aconteceu tudo isso comigo. Parabéns pelo texto!
ResponderExcluirBeijos
Oi Julia, eu não sabia que você tinha um livro, eu amei esse texto me faz pensar em como seria bom se os finais fossem pacíficos assim, porque términos nos fazem sofrer e términos conturbados nos fazem sofrer ainda mais. :XXXX você escrever muito bem <3
ResponderExcluirBeijinhos, Iza do blog Peixinho Geek