Se eu fosse sua, deixaria de usar meus shorts curtos e jeans justos. Tomaria mais cuidado com as blusas que uso e suas transparências. Sentaria ''como menina'' e prestaria muito mais atenção na forma como me porto diante dos outros.
Se eu fosse sua, falaria mais baixo, já que você sempre reclama que falo quase gritando. Pensaria duas vezes antes de abrir a boca, pois sabemos que vivo atirando palavras ao vento como se fossem folhas secas que caem no outono. Iria dirigir menos palavras a outros homens fora de sua presença e principalmente nela.
Se eu fosse sua, deixaria meus batons de lado, principalmente o vermelho que você tanto problematiza e eu tanto amo. Deixaria todas as minhas maquiagens de lado, afinal, pareço uma palhaça quando encho a cara de cores, segundo você. Trocaria meu esmalte preto pela francesinha. E deixaria meu cabelo do jeito que está por VOCÊ gostar dos meus fios assim.
Ah, se eu fosse sua, passaria meus sábados à noite em casa, na sua companhia e do Netflix, ao invés de nessas baladas do dia a dia com as meninas. Evitaria sair tarde da noite e ruas escuras. Táxi sozinha, nem pensar! Sabe lá se o motorista me levará mesmo ao lugar onde deveria estar; Ficaria sempre em casa a sua espera com roupa lavada, comida na mesa e pronta para ser sua sem contestar.
Graças a Deus sou minha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei, meu livro ''Mais Uma Vez'' está à venda. Se você gostou deste texto, tenho certeza de gostará dos outros que estão no livro. Compre aqui e divirta-se! <3



Por favor, Júlia! hahahha
ResponderExcluirNão me deixe com o coração na mão, assim! GENTE, comecei a ler o texto achando que você sei lá, defendia tudo isso e eu fiquei assim: "mas como pode isso?"
Aí depois no decorrer fui vendo que você queria era falar ao contrário do que dizia( fez sentido? haha) e estou aqui sério mesmo, te aplaudindo.
Eu também digo: Graças a Deus sou minha!
Não tem coisa melhor que isso, né?
Beijos lindona! Fica com Deus.
Sonhos na Bolsa
Oi Thay, minhas amigas leram e pensaram o mesmo, haha!!
ExcluirGraças a Deus que somos nossas, não é mesmo?
Obrigada por ter passado por aqui,
Beijos!
Estou completamente apaixonada por seus textos! ♥ Quero seu livro pra ontem, assim que eu tiver dinheiro irei comprar, pode ter certeza! ♥
ResponderExcluir