26/02/2016
Encosta tua dor em mim
By
Julia Melo
Hoje, me peguei te olhando e reparando no quanto você tenta camuflar sua face de cansado, de desgastado, até mesmo a de irritado. Vi que você fecha os olhos e sorri, tentando deixar pelo menos durante o momento, todos seus tremores e pavores de lado, tudo que te aflige e coloca-o para baixo. E vendo isso, eu sofri.
Sofri por querer te pegar no colo, fazer cafuné, cantar para dormir e perder meus dedos entre seus sedosos fios negros. Sofri por querer te dizer que não importa o que esteja acontecendo, eu estarei aqui até o final, você não precisa se preocupar. Sofri por querer te tirar deste tormento, por querer ser seu alento, mas infelizmente não conseguir.
Me parte o coração vê-lo desse jeito, tendo que esconder as dores em seu peito e guardando só para si. E me dói na alma essa minha impotência, por não saber o que fazer diante dos seus dias de pura angústia e dor.
Sei que seu jeito é assim, calado e contido. Sei que tem coisas que não confidencia nem para o melhor amigo. Mas gostaria de dizer que se precisar, estou contigo.
Talvez eu não tenha passado pelos mesmos tremores e nem entenda suas dores, mas não consigo ficar na minha. Preciso te dizer que não está sozinho e que seja para o que for, para dividir a dor ou simplesmente precisar de amor, eu estou aqui.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.



Muito bom, escrita boa e fluida.
ResponderExcluirE seu blog como um todo é muito inspirador, eu amei as suas capas da resenha, um espaço super bem aproveitado *-*
Continue escrevendo =)
Bjoo!
Oi moça bonita, fico muito feliz em vê-la por aqui e mais ainda com esse comentário maravilhoso!! Não sei se sorrio ou se choro diante dessas palavras. Desde já, agradeço de todo coração!
ExcluirBeijão,
Julia.
Que amor <3
ResponderExcluirMe lembrou muito alguém que já passou pela minha vida, porque era exatamente assim que eu me sentia!
Oi Lu, você sabe que sempre fico feliz quando dar o ar de sua graça pelo blog! A admiro demais da conta!
ExcluirAgora, nem sei o que dizer sobre pessoas dessa forma. É um aperto no coração, não é mesmo? Ficar sem saber o que fazer diante das situações do dia a dia me que ela enfrenta. Então, só podemos oferecer nosso amor e carinho!
Oi Ju, adorei o texto e consegui ver muitas pessoas que eu conheço ali, talvez até um pouco de mim mesma.
ResponderExcluirObrigada.
bjoks
♡♡♡♡
Oi lu, vindo de você é um elogio e tanto!! Fico muito feliz em saber que se viu no meu pequeno projeto de texto!
ExcluirBeijão,
Ju!
Posso dizer que fiquei um tanto quanto entorpecida com cada frase. Belo texto. Expressou sentimentos que nunca havia visto em qualquer outra composição pela blogosfera. Parabéns!
ResponderExcluirbeijos
http://jurodemindinho.blogspot.com.br
Ai que comentário mais lindo! Muito obrigada, moça!
ExcluirBeijão,
Julia.
Texto de quem realmente deseja mudar o mundo através do amor, e acredita nisso. Fiquei emocionada...bem escrito.O blog como um todo me conquistou.
ResponderExcluirBjs.
Oi Sandra, que comentário mais lindo! Estou emocionada!! Muito obrigada, viu?
ExcluirBeijinhos,
Julia!
Oi Ju! Eu já falei tanto que agora comentar até fica difícil. Vou fazer ctrlc, ctrl v.rsrs
ResponderExcluirGostei do título, da leveza do texto e a cadência. Mesmo a cadência não se mantendo em todo o texto, ela é linda e representa pela minha percepção a inconstância do ser humano. Eu sempre vejo por um outro olhar...
Me identifiquei e me encontrei, então estarei seguindo você. Desejo sucesso! bjs
www.pilateandosonhos.com
Oi Ciana, que coisa mais linda de se ler!
ExcluirMuito obrigada, viu?
Um beijão,
Julia.