Instagram

30/01/2016

Não tenha medo


Éramos aquele tipo de casal barra pesada. Que se odeia demais, mas que se ama ainda mais. Os amigos apoiavam, mas ao mesmo tempo detestavam o mal que me fazia. E eu o amava, mas ao mesmo tempo detestava a dependência que tinha.

Todos diziam que eu gostava de sofrer, talvez fosse isso, mas a verdade sempre foi que gostei muito de você e ninguém entendia isso. Mas ninguém precisava entender, afinal, ninguém vivia nosso relacionamento. Que era composto por xingamentos e ofensas, mas no final, tudo que nos restava era muito amor. Infinitos beijos e momentos dos quais nunca esquecerei.

A verdade, é que você nunca me faz mal. Ou talvez tenha feito, mas fiquei cega pelo amor e acabei não vendo. Bem, não doía. Só doía suas partidas. Porque toda vez que você ia, ah, meu amor, toda vez que você ia meu coração se despedaçava por não saber se você voltaria.

Eu só queria nos arrumar e dizer que dá para tentar, mais uma, duas, se for preciso dez vezes. Porque seu jeito grosso combina com minha arrogância. E minha pele quente, fica melhor dentro de seus braços, abraços, amaços. Afinal, sempre fomos essa guerra mundial e no final, o que reinava era uma paz e dias de azul total.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.*


2 comentários:

  1. Que texto cara! ♥♥
    Me vi nesse relacionamento, ou melhor, vi meu namoro em suas palavras. É engraçado pois de 10 vezes que estamos juntos, 9 estamos em guerra. Mas essa única uma vez de amor faz tudo valer a pena, sabe? Relacionamentos são complicados hahaha.
    Mas adorei o texto, você escreve muito bem!

    Beijos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como eu te entendo, Clara! Espero que seu sempre o único momento de amor supere os nove de guerra no seu relacionamento!

      Um grande beijo!

      Excluir