Olha, me desculpa, mas acho que o senhor anda bem enganado. Acha que depois de todo esse tempo pode chegar assim, me chamando de ''amor'' e ''meu bem'', me enchendo de carinhos e ligações de madrugada? Não você não pode!
Você tem noção da bagunça que fez? Acho que não tem, moço. Por isso, vou te esclarecer algumas coisas...
Aconteceu. Sim, aconteceu e foi a melhor coisa da minha vida. Mas você sumiu logo após o ocorrido. Teve a cara de pau de juntar as coisas e desaparecer mundo à fora. Sim, eu sei que não fui fácil também. Que fiquei um pouco retraída, mas você sabe meus motivos. E se sentisse tudo o que dizia sentir, deveria ter me entendido. Mas não, você preferiu juntar suas coisas e partir, afinal, é muito mais fácil ir do que tentar entender o momento.
Você se foi. E mesmo quando eu ia atrás, você ia ainda mais para frente. Escolheu respirar outros ares, conhecer novos lugares, becos, vielas e principalmente bocas de dezenas de donzelas. Você se foi. E a cada vez em que eu tentava alcança-lo para dizer que dava, dava para continuarmos, você seguia mais adiante e fazia do meu amor uma agonia, algo torturante.
Mas tudo bem. Hoje os tempos mudaram. As coisas evoluíram e no seu lugar, instaurou-se algo lindo e belo mais conhecido como amor próprio. Não que eu não tivesse ele antes, é que esse amigo andava meio escondido. Só que agora, ele está mais presente em minha vida do que nunca, muito mais do que você já esteve um dia, para dizer a verdade.
Agora eu faço o que quero e como bem entendo. Se eu quiser virar a noite na noitada, eu viro. Se eu quiser beijar outros cara, eu beijo. E se eu quiser até mesmo me deixar levar por algumas paixonites, eu me deixo. Pois sou dona de mim. Sou dona do meu corpo. Sou dona do meu eu. E por ser tão minha, já não sou mais nada sua. Por isso saiba que continuar com essa procura, essa vontade de querer voltar, não vai leva-lo a lugar nenhum.



Eu adorei esse teu texto, super bem escrito e a temática é maravilhosa, eu senti a mesma coisa que o texto retrata, superação. Amor próprio é o melhor amor.
ResponderExcluirVocê já pensou em escrever um livro?
http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/
Carol, fico muito feliz em vê-la por aqui! Mais ainda em saber que se identificara. Eu já escrevi um livro, em breve ele estará a venda.
ExcluirObrigada, mais uma vez!
Beijos!