Hoje eu parei para pensar e vi o papelão que venho fazendo ultimamente. Não que eu ligue de correr atrás das pessoas, sabe? Para ser mais precisa, não que eu ligue de correr atrás de você. Eu acho muito legal isso de demonstrar a todo momento mesmo não sendo correspondida e me admiro muito por ser assim mas tem uma hora que não dá mais. E essa hora chegou.
Todos os nossos momentos foram maravilhosos e eu serei eternamente grata por tudo que você fez por mim, mas, hoje eu estive pensando no que deixamos a desejar. No que você deixou a desejar. Eram pequenas coisas que passavam despercebidas mas que faziam falta. Eu sei que também deixei muita coisa por fazer. Ambos erramos. Só que pela primeira vez eu consegui tirar toda aquela imagem de ''super-herói'' que eu tinha de você e enxerguei o que realmente estava acontecendo. Eu sempre estive ali, batendo de frente com quem fosse que falasse um ''a'' a mais a seu respeito e muita das vezes passando para as pessoas que você era um deus grego. Mas você não era. Você não é. Eu demorei mas finalmente consegui enxergar que você é assim como eu, feito de carne e osso. Você erra, erra feio e machuca as pessoas. Não quero dizer que é um monstro, pois isso você não é mas também não é o meu ''deus grego''.
Hoje entendo todos os ''ah, mas ele nem é tão legal assim'' que ouvi. Bem que dizem que o amor cega as pessoas. E eu estava cega, cega de amor por você, por isso não via defeitos.
Você é um cara maravilhoso, simpático e engraçado. Do seu jeito me conquistou e me fez feliz. Mas você não é isso tudo que eu sempre disse.
Hoje eu vejo que sim, eu sou feliz comigo mesma e não, eu não tenho que ficar me humilhando por você e nem por ninguém. Primeiro gostar de mim e ser feliz comigo, para depois pensar em você. E sejamos sinceros, você não tem merecido estar no topo dos meus pensamentos ultimamente.
Hoje, eu me basto.

Já passei muito por isso, de amar e não ser correspondida e mesmo assim ficar demonstrado..
ResponderExcluirIsso não acontece mais, é desgastante, triste e no final a gente quer se provar de que está fazendo a coisa certa para todos, que tem que ser assim, mas não é. Temos que nos amar primeiro, e depois, talvez se for o caso, amar outra pessoa ><
beijos
Ganurb
Isso mesmo, Bru. Demorei mas aprendi a lição!
Excluirmelhor de todos
ResponderExcluirObrigada! <3
Excluir