Instagram

17/10/2019

O show tem que continuar

A data da última postagem deste blog marca o dia 12 de maio de 2017. Lembro de estar no início do terceiro do ensino médio, surtando com a vida adulta que estava por vir e o vestibular no final do ano. E pensando, como sempre, que nenhuma das tristezas que me afligiam naquele momento iriam passar. Mas elas passaram, e aqui estou, dois anos depois.

Voltar com o blog é como voltar a reescrever um diário - e talvez, seja isso mesmo que eu esteja precisando. Assim como ele foi necessário há anos atrás, quando um término de relacionamento me dilacerou e pensei que nunca mais iria sobreviver - drama de adolescente -, está sendo nesse momento, quando a vida adulta me arrebatou e casou uma grande confusão aqui dentro - drama dos vinte anos.

O ''Por favor, Julia'' continuará com a sua essência que incluí resenhas literárias, filmes, séries, música, textos e o que mais me der na telha. Mas agora, com uma Julia um pouco mais crescida, e também, muito mais perdida. E claro, com todas as descobertas desse novo mundo que tenho adentrado desde que os 18 bateram a porta, ou melhor, desde que a faculdade passou a fazer parte da minha rotina, ou melhor, desde que todo mês tem chegado uma fatura de cartão de crédito pra mim. Ou seja, desde que a vida adulta me chamou e mesmo não sendo correspondida, me levou consigo.

É bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário