Instagram

08/04/2017

Ser eu



Ser eu
é estar em conflito 
com tudo e com todos. 

Ser eu

é tão incertezas 
até nas certezas.

Ser eu 

é tão complicado,
difuso
que tem hora que eu desisto
de ser quem sou.

Ser eu 

é ser momentâneo
e fazer disso
uma obrigação.

Ser eu 

é se afundar em oceanos poluídos
e do nada, 
sentir O2 de volta no corpo.
E do nada, 
ver a luz do sol.

Ser eu 

é tão profundo
que me sinto rasa
e me deixo levar na onda pessimista
porque ninguém se afunda em pouca água.
Engano meu.

Ser eu

é ficar na zona de conforto
que você jamais se sentiu confortável.

Ser eu,

ter eu,
ganhar eu,
perder eu,
à eu, o outro eu. 


Um comentário:

  1. Adorei o teu blog, o texto é muito bonito!
    Já segui o teu blog se quiseres seguir o meu tens aqui o meu
    https://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderExcluir