Instagram

07/04/2017

Alucinação

 
Corremos em silêncio,
As ruas estão vazias,
O dia está frio e nublado,
Todas as casas estão abandonadas,
Rimos e rimos e rimos ainda mais.
Tudo é nosso aqui,
Nada pode nos machucar,
Somos infinitudes,
Presos no mundo não real,
No mundo ideal.
Onde nossos sonhos se encontram na esquina,
Onde nossos pés encostam descalços na grama fria,
No céu cinza de um sábado de abril,
Chove e suas lágrimas agora tem companhias,
O sol prata no céu reflete seu sorriso,
Estão cantando todas as músicas que queremos.
Todas as flores em seu cabelo,
Se enraízam em mim,
Seus espinhos me perfuram,
Me fazem sangrar,
Seu perfume me cura,
Me acalma,
E me dopa.
Seus olhos me alucinam,
Os mais insanos sonhos,
Sua boca me canta pecados,
E agora tudo é insólito.
Seu beijo,
Na chuva,
Como já estava anunciado,
Suas raízes que me atavam forte,
Seu sorriso que me paralisava,
Me mantem aqui.
Agora,
E sempre,
Alucinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário