Leia ao som de Hypnotised.
Olá, faz um bom tempo desde a última vez em que conversamos. Nem sei se você se lembra, mas foi quando eu te mandei uma música que me lembrava você, se lembra? Pois é, e o assunto encerrou-se ali. E eu não queria que isso acontecesse.
Principalmente no dia de hoje, no atual estado em que me encontro.
Eu sinto tanto a sua falta que chega a doer. Sinto falta das nossas conversas, dos nossos casos, do nosso pequeno acaso. Sinto falta das noites em que viramos nos desvirando e se revirando. Sinto falta das risadas por coisas bobas e de vê-lo alcançar todos os seus tons. Sinto falta das músicas compartilhadas, das poesias recitadas, do amores citados. Sinto falta de passar uma, duas, três horas ouvindo-o falar sobre aquela banda que tanto gosta enquanto eu só pensava em dormir. Sinto falta de te contar dos meus dias, por mais vazios que fossem.
Sinto tanto sua falta que quando mencionam algo que me lembra você o coração se aperta e o nó na garganta cresce, assim como as lágrimas que disfarço com ''foi apenas um cisco''.
Mas não é para dizer o quanto sinto sua falta que estou te escrevendo, é só para contar coisas mínimas e outras máximas, que em outro tempo eu compartilharia todas com você, mas hoje... Bem, hoje eu as guardo. Como o fato de quem um novo livro por aí e a trilha sonora é toda baseada em você, ou que o meu irmão está namorando uma garota incrível.
Queria saber se você já ouviu a nova música do Coldplay que é tão a sua cara e contar que comecei uma série nova. Dizer o quão difícil tem sido a escola e as pessoas. Gostaria de parar de guardar todas essas lágrimas que hoje se transformam em angústia. E contar que tem dias que tudo parece difícil demais, até mesmo sair da cama, mas eu tenho persistido.
Quem sabe você queira conhecer o novo eu, ou não. Afinal, você sempre disse que eu não combino com ''sentir de menos'' ou ignorar todo o misto de sentimentos que sou. E é basicamente isso que venho me tornando.
Ah, e você sabia que eu gabaritei a prova de história?
Não, você não sabia. Porque não está aqui. Você simplesmente não está aqui. E eu não te culpo, no seu lugar, eu também não estaria.
Talvez isso seja mesmo mais um texto da minha coletânea que sempre começa com coisas soltas e termina com ''a cada segundo que passa, mais eu sinto sua falta''.



Te amo minha querida!
ResponderExcluirTe amo, meu papai!
Excluir"Talvez isso seja mesmo mais um texto da minha coletânea que sempre começa com coisas soltas e termina com ''a cada segundo que passa, mais eu sinto sua falta''.
ResponderExcluirEsse trecho não é apenas um trecho... é um escândalo!
POR FAVOR, Julia! Como tua escrita consegue descrever tão bem...é incrível como conseguimos sentir tudo de uma forma tão real.
Amei poder voltar ao teu blog e ver que seu jeitinho de escrever ainda permanece lindo como sempre.
Super beijo!
Sonhos na Bolsa
ôh thay, meu coração sempre fica em festa quando te vejo por aqui! ainda mais falando um monte de coisas bonitas dessa!!
Excluirvocê é incrível e tem uma escrita linda!
um beijão!
Lindo Ju! Tirei o dia de hoje para visitar os blogs queridos, com a correria nem sempre é possível visitar como eu queria. Chegando aqui leio esse texto e vejo que cada dia você está melhor.
ResponderExcluirbjs
Simplesmente Ciana
Ah, feliz demais em tê-la por aqui, Ciana. Sou sua fã!!!
ExcluirObrigada pelo carinho de sempre!!!