Instagram

03/01/2017

Obrigada por ter ferrado com a minha vida


Quando acabou foi desesperador. O fim chegou como uma onda e carregou tudo que havia por aqui. Foram dias dolorosos e eu só sabia chorar, chorar, chorar e chorar. Parei de sorrir, de comer, de viver. E cada pequeno gesto, cada lugar desta casa, uma música ou até mesmo as estrelas que apareciam no céu a noite, pareciam estar rindo de mim e estavam ali apenas para ser uma lembrança. E no final, zombar da minha cara.

Você acabou com a minha vida. E eu sabia que isso ia acontecer desde aquele dia em que as coisas começaram a desandar, mas eu continuei porque mar calmo não faz bom marinheiro, não é mesmo? E eu tinha esperança de que iríamos recuperar o remo. Só que quando vi havíamos naufragado e tudo que sobrou foi dor. Dia após dia. O julho mais gélido que já passei.

Só que hoje, mais cedo, enquanto acordava, olhava ao redor e colocava os parafusos para funcionar, os pensamentos em dia e organizava os sentimentos, vi o quão grata sou por você ter ferrado com a minha vida. Se não fosse por você e toda dor que me trouxe, eu não seria quem sou hoje. Não seria essa mulher forte que sabe ver a beleza das pequenas coisas, não saberia enfrentar grandes tempestades, muito menos saberia lidar com a dor da partida de um pseudo amor.

Você ferrou com a minha vida, mas toda essa dor só fez de mim uma pessoa mais forte. Uma sobrevivente a toda essa catástrofe. Por isso, muito obrigada por ter acabado com tudo, afinal toda dor traz ensinamento, e toda nova forma de aprendizado é boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário