Ontem comecei a ler um livro e uma das primeiras frases dele foi "Aguentar. Você pode dizer que é o mesmo que "suportar", mas não estaria cem por cento certo.'' E essa pode ser a definição do ano que se vai. Aguentar. Esse verbo me rodeou durante todo esse dois mil e dezesseis, e me ajudou a chegar até aqui, até o final. Aguentando.
Foram inúmeras as mudanças e transformações pelas quais passei até aqui, mas o mais bonito é ver que agora, no final, estou tendo aquela paz de espírito que não tenho há meses. Sinto que o universo me abraça e que faço parte dele como nunca fiz. E isso tudo porque eu simplesmente aguentei até aqui.
E para o blog o verbo também não poderia ser outro. O blog aguentou. Aguentou quando o que eu mais queria era desistir, aguentou quando ficou dias sem postagens, aguentou quando a única coisa que havia para postar eram uns textos perdidos que eu achava em cadernos de anos passados. Ele aguentou até mesmo aquela noite onde nada mais fazia sentido e a mão de apaga-lo, tira-lo do ar, começou a tremer, mas o amor por este lugar foi maior. E sempre será.
Serei eternamente grata a cada um que está conosco desde o início, mas principalmente aos que chegaram nesse ano tão difícil e nos deram força, pra mim e para esse pequeno espaço apelidado de ''Por favor, Julia''. Agradeço de coração por todos os comentários, os incentivos e o apoio. Por torcerem por mim, pelo blog, pelas pessoas que nele ''habitam'' e por todas as coisinhas que engloba essa grande onda de sensações.
Gratidão por tudo que vivemos até aqui e amor para tudo que ainda vamos viver! Segue os números do blog em 2016:
→ Blogs que somaram com o ''Por favor, Julia''(sem nem mesmo saber):
→ Os 3 posts da categoria ''Desconstrução/Feminismo'' mais lidos
→ Os 3 posts da categoria ''Filmes/Séries'' mais lidos
→ Os 3 posts da categoria ''Listas'' mais lidos
→ Os 3 posts da categoria ''Música'' mais lidos
→ Os 3 posts da categoria ''Resenhas Literárias'' mais lidos
→ Os 3 posts da categoria ''Textos'' mais lidos
💗 Briga
Mais uma vez, uma muito obrigada. E esperamos você no próximo ano!



Nenhum comentário:
Postar um comentário