Instagram

16/05/2016

Resenha: No Mundo de Luna: A Entrevista, Carina Rissi

Título: No mundo da Luna: A Entrevista
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 36 
Classificação: ♥  ♥ ♥ 
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.“Assim como bons autores do gênero, a exemplo de Helen Fielding (da saga Bridget Jones), Marian Keyes (Melancia) e Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo), Carina Rissi consegue equilibrar romance, humor e uma boa dose de pesquisa nos seus livros.” — Raquel Lima, Diário de Pernambuco.

A trama: Neste livro vemos mais de pertinho como foi a entrevista da nossa Luna para a revista Fatos&Furos. Podemos saber mais detalhes como ela ganhou a famosa sandália com asas. Ver e se divertir com suas trapalhadas ao estar frente a frente com o Dante pela primeira vez. Acompanhar e sentir junto com ela o desespero da primeira entrevista de emprego. Se apaixonar pelo Dante como se fosse a primeira vez. E no final, dar boas gargalhadas ao saber que ela será a secretária. 

''Diziam que ''derrota'' é uma palavra que Danta não entende. Eu era fã do cara - assim como noventa e nove por cento dos estudantes de jornalismo.''

Minha opinião: Que sou apaixonada pela Carina e por tudo que ela faz não é segredo para ninguém, e mais uma vez, venho aqui parabeniza-la por esta obra! 

Foi incrível poder saber mais sobre um momento tão importante na vida da Luna, foi incrível poder sentir com ela a euforia e o medo diante da situação vivida, rir de suas trapalhadas e mais uma vez, ter a honra de estar com o Dante.  

O livro é incrível e emocionante! Mais uma vez, Carina conseguiu tocar meu coração com sua forma doce e única de escrever.

'' - Por que escolheu o jornalismo?  
 - Porque eu acho que posso mudar o mundo, levando todo tipo de conhecimento às pessoas. Ou talvez mudar o mundo de uma única pessoa, e já seria muito. Fazê-la enxergar as coisas de um jeito diferente, por causa do conhecimento que eu lhe transmiti. Levar esclarecimentos à população, para assim, quem sabe, combater as injustiças. No fundo eu quero o que todo mundo quer, né? Fazer a diferença.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário