Cada dia mais a Netflix procura estender seu catálogo e atender aos diversos gostos ao redor do globo. A última notícia é que a grande empresa lançara uma versão de Death Note, que para os amantes de animes e mangás é uma passagem obrigatória. Agora a Netflix mostra mais uma vez interesse em atender a esse público (que já conta com Knights of Sidonia e o futuro Voltron como animes originais) com a adaptação live action (com atores reais) dos três primeiros volumes do mangá.
A adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, que terá a direção de Adam Wingard, deixou a Warner Bros. para agora ser uma propriedade da Netflix. A informação é o The Wrap.
A história de Death Note centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
Segundo a publicação, a Warner liberou Wingard para negociar o projeto há alguns meses e vários estúdios se interessaram. O acordo com a Netflix não foi revelado em detalhes, mas deve seguir a mesma linha estabelecida de quando estava com a Warner, onde se basearia nos três primeiros volumes da obra.
Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) e Margaret Qualley (The Leftovers) estão no elenco. Será voltado a um público maior de 18 anos, segundo o produtor Roy Lee. "Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, e teremos todos os elementos fantásticos", afirmou. As filmagens começam ainda este ano.
Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.




can't wait! :D the-not-so-girlygirl.blogspot.com
ResponderExcluirMe too!!
Excluirkisses