Com o tempo as coisas tem que ajeitar, isso é uma lei natural. O relacionamento acaba, depois vem as lágrimas, a vontade de morrer unida ao desejo de não levantar nunca mais da cama e enfim, a liberdade e o pensamento de que sim, você, eu, nós podemos ser felizes sozinhos.
Por isso hoje eu levantei, abri as cortinas e deixei aqueles raios de sol que há muito tempo não visitavam minha casa me penetrar. Coloquei a roupa suja para lavar e joguei fora os seus últimos restos que atrapalhavam a decoração do meu apartamento como livros e CD's, sim, até mesmo aquele seu CD do Legião foi para o lixo, Renato Russo que me desculpe, mas aquilo me trazia más lembranças.
Lavei a louça que já estava quase criando vida dentro da pia, fiz um almoço decente banhado a muito suco de maracujá. Varri a casa e expulsei todo ar impuro que um dia você trouxe para cá. Após meu momento limpeza, tirei o resto da tarde para cuidar de mim.
Sentei, parei e refleti. Deixei na bagagem tudo de bom que você me trouxe e joguei fora todas as lágrimas que me fez derramar, escrevi um texto sobre o nosso romance e vi que eu precisava mudar o ambiente.
Tomei meu banho e me senti revigorada. Coloquei aquele meu vestido preto com rosas que tanto gosto, caprichei no batom vermelho e saí sem rumo pelas vielas e ruas do imenso Rio de Janeiro. Vi pessoas se beijando, se amando e se odiando enquanto degustava um suco de laranja. Depois fui para casa realizada por ter feito, pela primeira vez, tanta coisa sem você.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei, meu livro ''Mais Uma Vez'' está à venda. Se você gostou deste texto, tenho certeza de gostará dos outros que estão no livro. Compre aqui e divirta-se! <3



Era dia 29 de novembro de 2014, quando fiz exatamente o que esta escrito. Sem retirar e nem por, a não ser pelo vestido que era preto e branco. Mas até meu almoço foi banhado a suco de maracujá. E me lembro de sentar num barzinho perto da minha casa horas mais tarde e pedir um suco de laranja sem doce. Não perdoei nenhum cd, até os meu favoritos como o do legião.
ResponderExcluirEstava a me observar nesse dia? Estou assustada com a riqueza dos detalhes.
Nunca me identifiquei tanto com um texto!
Thay, estou surtando neste momento! Como assim tanta coisa bate?? Nem sei o que dizer! Só que estou muito feliz por enfim você ter saído do atraso que é viver na sofrência de um amor acabado e por ter se identificado tanto.
ExcluirUm grande beijo,
Julia!
Forca nisso miuda ;)
ResponderExcluirBeiji
The-not-so-girlygirl.blogspot.com
Ah, seus textos, esse é o ápice da superação, é um texto que eu desejo que todo mundo leia! Como sempre você arrasou!
ResponderExcluirAh, Carol, muito obrigada, viu?! <3
ExcluirBeijão,
Julia.
você é meu orgulho! Cada dia que passa eu tenho ficado mais apaixonada pelos seus escritos! Te amo Ju
ResponderExcluircontraomundoo.blogspot.com
VOCÊ É MINHA VIDINHA E SE SOU ESSE POÇO DE ALEGRIAS É POR SUA CAUSA!
ExcluirTe amo muitão, viu?!
Nossa vei, como eu amo entrar no seu blog e ver esses textos lindos!!
ResponderExcluirJa passei por isso, é um saco, mas é revigorante, esquecer o que passou, mesmo não querendo!!
Amei demais <3
Blog Li Mais Um
Quando as coisas passam tudo fica melhor, não é mesmo?
ExcluirObrigada por serem vir com palavras lindas por aqui!
Um beijo!
No fim de 2014 terminei meu namoro de 2 anos, a sensação foi horrível, passei meses deprimida e sozinha em casa, um dia vi meu ex com a nova namorada dele, mas em vez de ficar mais triste eu decidi que não ia mais sofrer por isso, segui em frente e deixei todas as lembranças pra trás. E foi a melhor coisa que pude fazer por mim mesma, hoje sou até mais feliz sem ele hahahahah
ResponderExcluirQUE COISA MARAVILHOSAAAAA!!! Olha, eu fico tão feliz em ler isso que nem sei explicar!!!
ExcluirQue você seja muito feliz, muito feliz mesmo!
Um beijo!
JULIA! QUE MARAVILHOSO! Como eu nunca tinha descoberto sobre seu livro antes? Você é demais! 💚
ResponderExcluirwww.somenteonecessario.com
Ai que coisa mais linda! Fico muito feliz em ler isso!
ExcluirUm grande beijo,
Julia!
Parabéns, teremos que ser mai Eu mesmo, se Eu existo, tudo o mais é possível.
ResponderExcluirObrigada!! :*
ExcluirParece que você descreveu como eu me senti hoje! <3 Os detalhes foram diferentes, o sentimento foi o mesmo. E eu espero que continue assim amanhã, rs. Por mais complexa que a minha situação seja, que eu continue afastando as más lembranças haha
ResponderExcluirVocê arrasa nos textos <3
Lu, espero que você sai dessa e bem felizinha, viu? Qualquer coisa, estou aqui!
ExcluirUm grande beijo,
Ju.
Amei o texto. Imaginei várias coisas e me fez lembrar que necessito de mais textos assim.
ResponderExcluirSe precisa de mais textos assim está no lugar certo!
ExcluirBeijos,
Ju.
Que texto maravilhoso <3 me imaginei nele quando estava lendo, porque parece que você escreveu pra mim.
ResponderExcluirSeu blog é muito fofo *-* Parabéns pelo livro.
Beijos:*
Fico tão feliz em saber disso, Dani!
ExcluirObrigada por ter passado por aqui!
Beijão!
Ah, esse sentimento. Já passei por isso algumas vezes e estou perto de passar de novo. É exatamente isso que acontece comigo, com pouquíssimos detalhes diferentes.
ResponderExcluirTeus textos e teu blog são maravilhosos ♥
Nat, se acontecer de novo espero que não te bagunce, por favor! Lembre-se sempre que você é linda e mais forte do que possa imaginar!
ExcluirObrigada pelos elogios!
Um grande beijo!
Com 13 anos eu tive minha primeira decepção amorosa e isso se estendeu até os 17. Chorei muito, sofri muito, senti muito e cresci muito também. Acho que todos temos que passar por isso na nossa vida, pra aprendermos a ser cada vez mais forte. Hoje eu peço todos os dias que essa fase já tenha acabado na minha vida, que tudo dê certo agora. Mas é assim, a gente só é feliz de verdade quando aprende a ser feliz sozinha ;) Beijos!
ResponderExcluirEssas decepções servem para nos deixarem cada vez mais fortes! E é isso que você falou, só somos felizes de verdade quando aprendemos a ser felizes sozinhas!
ExcluirBeijos,
Ju.
Olá!
ResponderExcluirUau, sério mesmo Júlia, eu amei sua escrita! Não pude me identificar muito por que nunca passei por uma desilusão amorosa antes, mas super apreciei o texto. Sucesso com o blog e com livro também!
Abraços,
~Duda~ www.dudaecami.com
Oi Duda, que coisa mais linda! Fico super feliz que tenha passado por aqui! Obrigada pelo incentivo e sucesso com seu blog que é só amor!
ExcluirBeijos,
Ju!
Eu amo teus textos pq eles se encaixam tão bem com meus momentos, os que leio sempre vem até mim quando eu to precisando ouvir... Nunca pare de escrever ❤❤❤❤
ResponderExcluirFico tão feliz em ler isso que dá vontade de te dar um grande abraço! Mas enquanto isso não é possível, sinta meu amor!
ExcluirUm beijo,
Ju!
Você acreditaria se eu dissesse que estava ouvindo "Hoje eu quero sair só", do Lenine, poucos minutos antes de vir aqui e ler mais um texto maravilhoso escrito por você? Pois sim, eu estava! Adoro essas coincidências estranhas da vida!
ResponderExcluirEsse texto é um daqueles que eu vou lendo e sentindo como se fosse uma descrição minha. Apesar de nunca ter vivido um relacionamento muito intenso, sou muito apegada e, por conta disso, acabei vivendo uma situação mais ou menos assim há algum tempo. Acho que uma das melhores sensações que tive na época foi, sem dúvidas, a de estar livre para ser eu mesma e para curtir minha própria companhia.
Adorei o texto, acho que deu pra perceber, né? Rsrs. Continue escrevendo sempre, por favor, Julia!
Ah, moça, que coisa mais linda! Deixa eu te confessar que esse texto é fruto de um futuro incerto e na hora de escolher o título não me veio mais nada na cabeça que não fosse Lenine cantando ''Hoje eu quero sair só''!
ExcluirObrigada por todos os elogios e incentivos para continuar! Você é maravilhosa!
Um grande beijo,
Julia.
Nossa esse texto me fez lembrar de muita coisa, já tive uma decepção amorosa e das grandes, na época eu pensei que nunca mais ia amar ninguém, que nunca mais ia me apaixonar, a vida vida pra mim não tinha mais sentido, sério eu não sabia como era a vida sozinha. Mas foi ai que eu aprendi a me amar e vi que a vida só estava começando! Amei o texto! <3
ResponderExcluirBeijos
Oi Thay, tudo bem? Muito obrigada por ter passado por aqui!
ExcluirE é isso aí... depois que aprendemos a nos amar, vemos o quão bela a vida é!
Beijos,
Ju.
Meu Deus menina, tu escreve tão bem que estou impressionada! Eu amei o texto, me tocou tanto que nossa, estou sem palavras. Seu livro já está na minha whisi! <33
ResponderExcluirAi que coisa mais linda! Fico tão feliz em saber disso que nem sei o que dizer!
ExcluirBeijos!
sempre imaginei como eu reagiria se passasse por algo assim: conseguiria seguir minha vida ou me sentiria horrível? :b não sei, porque nunca me apaixonei ~mesmo!
ResponderExcluirmas adoro textos assim *-* tenho um monte de livros com crônicas nesse estilo <3
beijos :*
http://memorialices.blogspot.com.br/
Me passa essa fórmula para que não passe mais pelo mesmo, haha!
ExcluirUm beijão!