Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.
A série começa com a mãe de Cat - Cat só para os íntimos - sendo assassinada a sangue frio por desconhecidos. Com isso, nossa garota foge para a floresta, para que os assassinos não a encontrem e digamos que no meio do caminho uma fera surge por entre as árvores, mata quem quer que estivesse atrás dela e vai embora.
De um lado, temos essa fera, que atende por Vincent. Ele fora usado pelo governo dos Estados Unidos para um teste experimental que faria mega soldados para lutarem no Afeganistão, só que os testes acabaram não dando muito certo e mandaram matar todas as feras, mas nosso querido Vincent conseguiu fugir.
Nisso, viemos para os tempos atuais, onde nossa Cat é uma grande detetive, mas tem o coração ainda muito ferido pela morte de sua mãe e jura que fora salva por uma fera, mesmo ninguém acreditando no que ela diz. O que ela não sabe, é que o futuro reserva inúmeros problemas pra ela, mas muito amor, acima de tudo. E claro, o reencontro com sua fera.
Sabem aquelas descobertas do Netflix que realmente valem a pena? Pois então. Sou apaixonada pelo conto da Bela e a Fera, acho que não existe história mais bonita. Com isso, já podemos imaginar a minha alegria quando encontro um releitura do conto, ainda mais em série, algo que tanto gosto.
Mês passado, estava atoa pelo Netflix quando de repente encontrei a série e nem pensei duas vezes, corri para assistir! E como diz nosso clássico clichê A Culpa é das Estrelas: Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
A história é incrível, os personagens são incríveis, os cenários são incríveis. Tudo é incrível! Hoje eu terminei a 3º temporada e me encontro em êxtase!
Não vou contar muita coisa sobre a série, afinal, sem spoilers. Mas vou falar sobre os personagens, só para dar um gostinho de quero mais em vocês e faze-los assistir!
Eu não tenho nada a dizer sobre os personagens principais, eles são simplesmente incríveis.
Catherine é uma mulher que tem uma penca de problemas caindo sobre sua cabeça e mesmo ela estando despedaçando, ela não demonstra. O que é um pouco ruim, para ela, mas no decorrer da série vemos suas mudanças e nos apaixonamos mais e mais pelo o que ela vem se tornando. Uma mulher forte e que faz de tudo para proteger o homem que ama. Sem contar que ela é uma detetive FODA! Simplesmente, maravilhosa! A cada dia que passa eu tenho mais vontade de ser essa mulher.
Já o Vincent, ah, o Vincent, o que esse cara não sabe fazer? Nunca gostei muito de hospitais, mas agora amo médicos e queria muito um Dr. Keller na minha vida. Sem contar o fato dele ser uma fera, o que pode parecer assustador e o fim do mundo no começo, mas depois de alguns episódios você só consegue imaginar o quanto gostaria de ter uma fera também. Na verdade, como gostaria de ter o Vincent.
Eles formam um casal maravilhoso, onde a única coisa que importa é estarem juntos e vivos. Um cuida do outro de um jeito inexplicável. O que eles tem é épico, romântico, lindo, uma verdadeira história de amor.
Nossa Detetive Vargas, mais conhecida como Tess, é a melhor amiga de Cat. Elas trabalham juntas e fazem você gostar de casos policiais como se sua vida dependesse disso e de suas respectivas resoluções. Elas também te fazem querer muito ser uma detetive, até o momento em que você lembra que não consegue ver sangue - triste realidade. Elas também lutam, lutam muito, lutam como ninguém, são policiais fantásticas, só isso.
Tess é um pouco amarga, mas vocês irão ama-la desde o primeiro episódio, garanto! Ela é inteligente, doce - quando quer -, corajosa, maravilhosa, muito bonita, fantástica, ai, eu amo essa mulher. É o tipo de melhor amiga que todo mundo que ter!
Se eu pudesse escolher um melhor amigo, com certeza ele seria o J.T., assim como se eu pudesse meu professor de ciências/biologia seria ele. E quem sabe meu vizinho e coisas do gênero. Ele é o melhor amigo do Vincent e uma pessoa sem explicação. É leal, fiel e faz de tudo por seu amigo Fera, ele meio que só se importa com seu bem estar - na verdade, ele só se importa com isso mesmo.
Ele é incrível e para ele nada tem limites, vai lá e faz, se for ajudar o Vincent. Ao longo da série acontece tantas coisas com ele que nos enchem de sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo e nos dá mais vontade de ter um J.T. ao nosso lado.
Heather é a irmã da nossa Detetive Chandler. Confesso que no começo da série queria que ela morresse, ela só era uma irmã muito chata que só sabia perturbar e fazer perguntas chatas - coisa de irmãos caçulas, não é mesmo? -, mas ao longo da trama, bem ao longo, lá para a terceira temporada, ela acaba descobrindo o segredo do Vincent e vira uma pessoa incrível que dá vontade de apertar!
Ela fica um amor e quer ajudar em TUDO, tudo mesmo! Sem contar que ela é a graça da série pra mim, dou altas risadas com a caçula e suas palavras, sem contar com as ideias sem nexo que ela tem como spray de pimenta - vocês saberão na terceira temporada -, mas que no final ajudam e muito. E é muito legal ver a amizade que ela vai criando com todo mundo ao longo da série.
Eu simplesmente não sei explicar, mas tem algo na série que é mágico e te prende do início ao fim. Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais! Se alguém aí ficou com um gostinho de quero mais e vai se aventurar, me avise nos comentários e se tem alguém que já assiste a série, me avise agora mesmo, precisamos falar sobre!










Eu sou apaixonada pela série.. Ja reassisti inteira pra tentar suportar ate a estreia da 4°temporada (coooomo ta demorando kkk).. Adorei a forma que você descreveu a série e os personagens, disse tudo oq eu diria.. Vc conhece alguma outra série desse jeito? Fiquei apaixonada pelo Vincent e agora preciso de mais kkkkkk
ResponderExcluir