Instagram

02/02/2016

Princesa Jade


A história que contarei hoje, envolve uma princesa, dona da verdadeira realeza. O nome da nossa garota, é Jade. Ela possuía dentro de si a riqueza de ser verdade e um coração pronto para amar a vontade.


Nossa princesa, vivia uma vida repleta de sorrisos sem fim. Saia com suas amigas pelos bosques quando estava afim e até sabia lidar com os lobos encontrados pelo caminho. Nada a abalava e nada a parava. Era um símbolo, não só para os que viviam ao seu redor, como para o reino.



Até que um dia, ela conheceu um cara. Ele pagava de príncipe e contava umas piadas engraçadas. A ouvia, a entendia e com ela, o dia todo conversava. Como era esperto, conquistou sua amizade e com o tempo conseguiu, chegar ao coração de nossa princesa.



A história da princesa e o plebeu se espalhara pelo reino e todos estavam ansiosos para saber o que sairia desse meio. Convenhamos, meus caros leitores, até daria um clássico clichê de conto de fadas. A princesa se apaixona pelo plebeu e por toda vida é amada.



Mas como nem tudo são rosas, suas conversas começaram a desandar. Na verdade, o nosso plebeu, já tinha alguém visitando seu lar. Para princesa ele pedia, conselhos de montão, mas no fim do dia não seguia os mesmos e acabava em seu próprio desespero, tendo que encarar a ogra que tinha em casa.



Só que ele muito esperto, queria mais. Depois de fazer toda uma cena, acabou por se apaixonar e no dedo de nossa pequena Jade, queria um anel relutar. Por ter boa conduta, nossa princesa recusou, mas o pequeno plebeu, simplesmente a beijou. E nossa história mudou.



Eram dias mágicos e lindo, eles passeavam pelo bosque e viviam aventuras. Mas toda noite o plebeu tinha que voltar para sua casa e sua ogra sem doçura.



Esse vai e vem estava machucando nossa princesa, que resolvera dar uma volta e acabou conhecendo uns príncipes pela redondeza. Ela gostara muito dessa vida e tratou de dizer ao plebeu, que moveu céus e terras para ele fosse o único em sua vida. Mas nosso garoto, continuava alimentando a ogra com sua comida.



Até que Jade, vira que não dava mais. Como assim viver uma vida dependendo de um rapaz? Então ela juntou suas coisas, entrou em um barco e se foi. Foi viajar pelo mundo, descobrir novas terras, novas cores, novos sabores. Encheu o pulmão de ar fresco e o coração de amor próprio. Já não era mais uma princesa, era uma guerreira, em busca de um amor que não fosse caótico.



O reino, ao saber da história, a aplaudiu. E jogaram na masmorra, nosso pequeno plebeu. Que acabara não só com o coração de nossa Jade, como o de sua ogra e de mais algumas moças que descobriram com o tempo.



E a você, pequena Jade, desejo toda felicidade que esse mundo possa dar. Que você viva muitos amores e que saiba que há um príncipe que a aguarda em algum lugar. Só nunca se esqueça, que antes de amar ao outro, você deve se amar!



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.*



2 comentários: