Instagram

04/01/2016

Então eu assisti: We Are Your Friends

Nome: Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends)
Dirigido por: Max Joseph
Estrelando: Zac Efron, Emily Ratajkowski, Wes Bentley, Jonny Weston, Shiloh Fernandez, Alex Shaffer, Jon Bernthal, Alicia Coppola.
Gênero: Drama, Musical, Romance
Nacionalidade: EUA, Reino Unido, França
Data de Lançamento: 15 de outubro de 2015
Duração: 1h36min
Classificação:  ♥  ♥  ♥    
Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).



O filme conta a história de quatro amigos, Cole, Mason, Squirrel e Ollie e suas aventuras no vale. Os meninos não foram para faculdade e por isso, tentam ganhar a vida fazendo festas, vendendo drogas e pelos bicos de DJ que Cole faz. Eles possuem corações cheios de sonhos e nutrem uma grande vontade de saírem de onde moram e serem os reis das festas de Los Angeles.

Só que ao longo da trama, se veem desesperados por não possuírem o dinheiro necessário e acabam aceitando emprego no ramo imobiliário. Onde consegue muito dinheiro, mas acabam com as vidas das população devido a forma como a empresa trabalha.

Enquanto isso, nosso querido DJ Cole, conhece James, um DJ super famoso que acaba apadrinhando-o. Cole começa a frequentar a casa de James e aprender mais e mais sobre esse universo que é ser DJ. Até que ele conhece Sophie, uma linda garota que encanta seu coração, corpo e mente, mas que infelizmente não pode ser sua devido ao fato de que é namorada de James. A partir daí, começa toda uma trama que vai se desenrolando ao longo do filme.


Eu achei o filme em si, bom. Confesso que fui atraída apenas pelo Zac Efron e que foi um tiro em meu coração, ver o nosso eterno Troy fumando, bebendo e beijando outras bocas que não fosse da Gabriela, mas depois, eu relaxei e vi o grande homem que Zac vem se tornando. O longa me lembrou um pouco Spring Breakers e me deu uma enorme vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, ao perceber que meus eternos ''Disney Channel'' estão crescendo e deixando de lado seus papéis que estão eternizados em meu coração. 

Ao mesmo tempo em que é um filme bom, acho que algumas partes ficaram meio cruas e faltando pedaços. Como por exemplo na cena em que James diz que Cole não sabe nada sobre a vida ainda e aí, você espera que o mesmo comece a falar como chegou ao auge, mas ele corta o assunto. Tirando isso, é um filme muito bom. E o personagem de Zac me surpreendeu, por mostrar sua garra e que mesmo diante de dificuldades, não desiste. Confesso que houveram partes que me arrancaram algumas lágrimas.

E além de tudo, foi muito bom ver como é a vida de um DJ e entender que não é só ir lá e colocar uma música para tocar. Exige dedicação e muito amor, para se alcançar a vida perfeita e fazer todos ao redor se envolver não só com o corpo, mas com a alma e coração também. De hoje em diante, darei mais valor para a profissão, prometo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário