Instagram

05/01/2016

Eu Sinto Sua Falta



Eu olho pela janela e vejo a chuva caindo fraca lá fora. Enquanto as gotas preenchem o vidro da mesma, as lágrimas preenchem o vidro dos meus óculos.
Eu fui embora e hoje faz três anos, desde que decidi que era melhor para ambos eu ir embora. Que seria melhor eu ir para que você pudesse viver sua vida, pudesse viver seu conto de fadas sem minhas paranoias. Para que você se tornar a escritora, jornalista, e tudo mais que sempre esteve em seu coração.

Ah, seu coração. O mais doce e singelo que já conheci. O mais bondoso e caloroso. Mesmo com todos meus defeitos e com todas ás vezes em que deixei escorregar, você me amava e me amava cada dia mais e mais, e até hoje me pergunto como conseguia tal proeza. Afinal, quem amaria esse ser que sou? Só você para aguentar tanto.

Eu não consigo parar de pensar no quão estúpido fui ao tomar tal liberdade de deixa-la. No quão estúpido fui ao entrar naquele avião que me trouxe a milhas de distâncias de você. No quão estúpido fui a cruzar um oceano esperando que suas águas preenchessem minha alma e eu conseguisse viver.

Eu sei que fiz a coisa certa, afinal, você não merecia nem um terço da dor que te causei em todos aqueles anos, mas eu me arrependo severamente de tê-la deixado para trás. De ter aberto mão de tudo o que você me dava, de toda felicidade que me proporcionava e eu não conseguia ver.

Não há uma noite em que eu não pense em como seria se eu tivesse ficado, se tivesse permanecido.

Segundo minhas contas e nossos planos, hoje, estaríamos casados morando em algum lugar de São Paulo com contas para pagar e muito amor para dar. Quem sabe você estaria de cabelos curtos, já que não consegue mais deixa-los crescer alguns centímetros. Eu estaria te acompanhando em todas essas viagens que vejo que tem feito para divulgar seus livros. E você estaria virando noites em claro comigo, me esperando para dormir, mesmo que eu dissesse que não era necessário. Esse sempre fora o final feliz destinado para nós, para nossos corações. O conto de fadas que você sempre sonhou, e que eu tive a ousadia de mudar de papel, indo de príncipe encantado ao bruxo da história. Destruindo nossos sonhos e planos de um futuro a dois.

Pergunto-me se você me perdoou.

Eu só queria dizer que sinto sua falta, e a cada dia que passa essa dor só aumenta em meu coração.

Gostaria de ser forte o bastante para dizer-lhe que sempre te amei e que sempre irei amar, pena que só fui perceber isso agora.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário