Instagram

28/01/2016

Eu Amo Você


Sempre fui uma fã fiel dos contos de fadas. Sempre pensei que meu príncipe encantado viria montado em um cavalo branco ou eu descobriria que por baixo de todo aquele jeito rude de ser, havia um príncipe, como fora em A Bela e a Fera, meu conto favorito. Mas com você foi diferente.

Você não veio de cavalo branco, pelo contrário, veio andando daquele seu jeito quase flutuante que tanto amo. Chegou pertinho e ao invés de ser rude, disse baixinho que me amava. E me ergueu, não só do chão. Mas de todos os buracos em que eu havia me enfiado. 


Ás vezes eu paro e penso como tudo aconteceu tão rápido e tão de repente. E nas duas vezes. 

Você não precisou cantar Los Hermanos, muito menos Djavan. E não foi como em meus sonhos quando chegava cantando Monalisa do Jorge Vercillo. Você só foi você. E chegou com contas ao invés de poesias. Rock ao invés de MPB. E animes, ao invés das minhas séries de TV. 

Você não me carregou em um cavalo branco, mas sim em seu coração. Não me salvou apenas com um beijo, mas com palavras e ações. Me despertou e me mostrou o caminho certo muitas vezes. E mesmo quando me acordava, eu, fã de uma boa soneca, não reclamava pois sabia que uma grande aventura nos esperava! 

Você foi muito mais que um príncipe encantado. Sim, me mostrou que princesas tem seu valor, mas que a gata borralheira também faz um trabalho e tanto! E que nenhum verso se compara as tardes em que passamos juntos no nosso banco, naquela praça, vendo as pessoas passarem e falando sobre coisas aleatórias. 

Você foi totalmente diferente do cara dos meus sonhos. E isso foi o que mais me impressionou, e me impressiona a cada dia que passa. Porque você supera não só minhas expectativas, como meus sonhos. E me mostra, que até mesmo o nerd fofinho e a maluquinha, de uma comédia romântica qualquer, tem muito o que viver e aprender um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário