A história se passa na aldeia rural de Asahigaoka, um lugar sem muitos dos confortos que as pessoas da cidade estão acostumadas a ter. As lojas mais próximas estão a milhas de distância e a escola tem apenas cinco alunos, onde cada um está num grau de escolaridade diferente. Hotaru Ichijo, uma estudante de Tóquio é transferida para a Escola Rural de Asahigaoka e terá de adaptar-se à vida do campo com seus novos amigos.
Sabem aquela pessoa chata que fica perturbando querendo assistir coisas novas? Essa sou eu. Tenho milhares de séries atrasadas, mas nunca acho demais começar a ver alguma coisa nova. Meu namorado AMA animes e tudo que venha da cultura japonesa, e eu fico o dia inteiro perturbando querendo algo diferente para ver, mas digamos que os gostos dele em questão de anime não batem muito com os meus.
Neste momento vocês devem estar pensando ''Nossa, a Julia vê anime, não sabíamos disso!'', não, eu não vejo animes, muito menos sei alguma coisa sobre, mas se deixar passo o dia no We Heart It vendo fotos de casais de animes por achar a coisa mais fofa do mundo - não é atoa que a ilustração de alguns textos do blog são de animes -, com isso, meu namorado, cansado de ouvir os meus pedidos de indicações de animes fofinhos dos quais irei gostar, me apresentou Non Non Biyori e eu só tenho uma coisa a dizer: estou apaixonada. <3
Tem gente que acha sem graça - como o meu irmão - mas eu amo desde o primeiro episódio. Ele mostra como podemos ser felizes com pequenas coisas e que tudo o que importa é ter pessoas que gostamos ao nosso lado, assim, tudo será ''felizinho'', como gosto de dizer. Sem contar, a minha doce Renge Miyauchi que é a pessoa mais fofa desse mundo com sua flauta - vejam na foto - que me faz assistir sem reclamar!
Bem, são doze episódios e você consegue vê rapidinho - eu ainda me encontro no quarto, mas o.k. - devido ao fato de que são curtinhos e a fofura não te deixa parar de assistir.
Quem sabe, em breve, eu volte com mais dicas de anime. Espero que vocês gostem e se alguém tiver algum para me indicar, comenta aqui em baixo!





Nenhum comentário:
Postar um comentário