Instagram

05/11/2015

Resenha: A Incrível História de Adaline

Nome: The Age Of Adaline (A Incrível História de Adaline).
Dirigido por: Lee Toland Krieger
Estrelando: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford, Ellen Burstyn, Kathy Baker, Edward Scissorhands.
Gênero: Drama, Romance
Nacionalidade: EUA
Data de Lançamento: 21 de Maio de 2015
Distribuidora: Diamond Films
Duração: 1 hora e 53 minutos
Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Confesso que no começo pensei que não gostaria do filme por ter Blake Lively(minha eterna Serena) como atriz principal. Nada contra ela, muito pelo contrário, sou APAIXONADA por esta atriz mas é que no meu coração ela sempre será a minha Serena, por isso foi difícil aceite-la fazendo outro papel, só que ao longo da trama ela me conquistou mais ainda. 

O filme conta a história da Adaline, uma jovem que se apaixona, tem uma filha e anos após perde seu marido em um acidente de trabalho. Sua história mesmo começa quando em uma noite, a mesma está indo em direção a casa de seus pais quando sofre um acidente e morre. Mas, devido a fatores da natureza(dos quais desconheço), um raio a atinge e ela vira imortal.
Desde este dia, ela começa a viver uma vida um tanto quanto solitária por não querer se apegar a ninguém para ter que dizer adeus depois, devido ao fato de que a mesma nunca envelhece. Ela só mantém um forte contato com sua filha, a quem ela vê o envelhecimento ao longo de sua existência enquanto ela permanece nos seus fiéis 29 anos.
Em uma bela noite de ano novo ela conhece Ellis, que possui uma barba maravilhosa, que reacende em seu coração a chama do amor e a vontade de querer sentir tudo o que este belo sentimento é capaz de proporcionar. Mas como nem tudo são flores, o destino muda quando Adeline aceita passar uns dias na casa dos pais de seu, barbudo maravilhoso, novo amigo, se assim podemos dizer. Daí em diante, a vida da nossa jovem muda e uma série de acontecimentos a faz pensar o que é realmente importante.

Eu me surpreendi com o filme e mais ainda em ver a minha Blake interpretando não só uma, mais várias fases de Adaline em várias décadas diferentes. 
A mensagem principal do filme é que não importa quanto tempo passe e nem os fatores que te levam a ser da forma como você é, ninguém é feliz sozinho. Ninguém consegue viver sozinho. Todos precisam de amor para se sentirem completos, e após esse filme, eu não tenho mais dúvida disso.
Você pode conhecer mais sobre o filme em: A Incrível História de Adaline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário