Ultimamente, algo muito ruim tem preenchido meu coração e a cada dia que passa eu tenho me sentido pior diante de certo assunto. Ontem mesmo, fui para o twitter e ''desabafei'' sobre isso mas não foi o suficiente já que não encontrei as palavras certas. Acordei hoje com o mesmo sentimento, de dor, e por isso venho até aqui, no ''meu cantinho dos desabafos'', falar o que está acontecendo. Espero que entendam e aos que tiveram opiniões diferente da minha, por favor, vamos conversar sobre isso e não começar uma briga que muita das vezes não leva a nada.
Todos sabem que eu sou Belieber(fã do Justin Bieber). No começo, era engraçado, eu batia de frente com todos que falavam um ''a'' a mais sobre ele. E no final, todos riam de mim. Com o tempo aprendi que não devo debater nada com ninguém, seja sobre o Justin, ou sobre qualquer outro assunto. Cada um tem sua opinião sobre um certo tema, certo? Certo. Então, eu parei de me importar com o que falam sobre ele e a vida começou a fluir muito mais leve. Só que nesses últimos dias eu vi notícias e comentários a respeito dele dos quais não me agradaram e isso é o que tem me deixado mal.
Sim, eu sei todos os erros que o Justin cometeu, sei todas as confusões em que ele se meteu, eu sei de tudo, você não precisa ficar me lembrando isso e muito menos jogando na minha cara. Eu te garanto que sei até mais do que você sabe pelo fato de ser Belieber. Antes de continuar, quero que saiba que não estou aqui para defender as burradas feitas pelo o mesmo até hoje, a intenção não é passar a mão na cabeça dele, até porque, quem ama, cuida e cuidar não é mimar, garanto a vocês.
Neste últimos meses estamos vendo ''O Retorno do Justin Bieber'' e como eu já disse aqui no blog diversas vezes, eu não poderia estar mais feliz em vê-lo feliz. Em vê-lo sorrir novamente. Em simplesmente vê-lo mesmo que pela tela do meu notebook. Só que com sua volta, voltaram os tabloides, as críticas e as pessoas que não tem o que falar. Essa semana eu só li reportagens, na verdade, coisas que chamam de reportagem, tentando mostrar seu pior e voltando nos seus erros do passado.
Onde eu quero chegar com tudo isso? Eu quero chegar ao fato de que a diferença do Justin para você, para mim, para nós é a conta bancária, apenas. Ele é um ser humano como eu e você, feito de carne e ossos. Ele passa mal, ele se machuca, tem dias que ele acorda querendo distribuir amor e tem dias que ele acorda querendo que o mundo se acabe. Vocês também tem esses momentos, certo? Se não tiver, revejam suas vidas pois deve haver algo de errado com vocês. Eu quero dizer que sim, ele erra, erra muito, erra pra caramba. Só que eu também erro, vocês também erram, nós erramos muito, erramos para caramba. Então não somos melhor, nem pior que ninguém para apontar os erros dos outros. Sim, eu sei que ele é amado por milhares de garotas ao redor do mundo e por isso tem que ser um exemplo, mas vocês já viram que há pessoas ao seu redor que se espelham em vocês e que os tem como exemplo? Nem por isso vocês deixam de errar. Vocês caem, caem feio, caem fundo mas sabia que até suas quedas são um tipo de ajuda para quem se espelha em vocês? Mostra o que a pessoa não deve fazer para chegar ao fim do poço como vocês chegaram um dia, e mais bonito ainda é quando veem suas devidas volta por cima e a tomam como incentivo para continuar.
Eu não quero que vocês levem isso só no quesito ''Justin Bieber'' e sim no quesito ''convivência com o próximo''. Não é só o Justin que erra, todos nós erramos, somos todos pecadores mas somos agraciados por termos um Deus maravilhoso que nos ama mesmo com todos nossos erros e nos perdoa a todos os momentos, basta sentir-se arrependido. Ao longo da vida veremos várias pessoas com atitudes que não condizem com o que é certo para nós e ficaremos extremamente decepcionados com isso, só que não cabe a nós julga-las, não cabe a nós condena-las. Eu não sei vocês mas, eu, particularmente, odeio quando jogam na minha cara coisas que fiz a anos atrás. Já passou. Eu fiz, eu sei que fiz errado, eu aprendi com isso da pior forma, eu me arrependi. Mas já passou. Por isso parem de querer ficar jogando os erros dos outros nas suas faces e olhem para si, olhe para os seus. Ninguém é melhor que ninguém, no final, somos todos pecadores.
Novamente, digo: não estou passando a mão na cabeça do Justin, só estou desabafando sobre como isso tem me deixado mal, ver que muitas pessoas perdem tempo fazendo comentários nada construtivos apenas para denegrir sua imagem ou para atingi-lo. E me entristece mais ainda o fato de que se vocês fazem isso com uma celebridade que muita das vezes desconhece suas devidas existências, imagina com quem está ao seu lado todos os dias. Isso é muito triste.
Ainda não sinto que desabafei tudo o que queria mas espero que tenham compreendido o que quis dizer, ou sentido o que estou sentindo neste momento. E como Pe. Fábio de Melo costuma cantar: se Deus não te acusa, ninguém mais tem o direito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário