Instagram

06/10/2015

Esther e Lucas

  Esther era uma menina que se bastava, sempre se bastou. Sabe aquela pessoa que nunca se importou com nada e ela vivia por si própria? Esta era Esther. Cheia de si, cheia de segurança e ao seu redor uma enorme torre que a protegia da desgraça humana chamada amor. Lembro-me como ela ria de mim por minhas neuras românticas e eu ria dela por saber que um dia ela seria pega pelo mal da humanidade.
  Foi quando Esther conheceu Lucas e tudo mudou. Na cabeça dela não passaria de algumas semanas com alguns beijinhos e no final, ela voltaria para a sua vida de leonina amando a si acima de tudo. Mas como o destino gosta de brincar com a gente, Esther se apaixonou. Esther se apaixonou perdidamente por Lucas. Esther iniciou a melhor parte de sua vida e a mais dolorosa.
  Lucas era um capricorniano - o uso dos signos é porque nossa mocinha é apaixonada pelo os astros - e como aprendi com a Esther, capricornianos são mais frios e reservados, ou seja, todos os dias Esther se matava para saber se Lucas sentia o mesmo ou não.
  E os dias iam passando, as conversas aumentando e a necessidade de um e do outro crescendo. Mas eles não diziam. Na verdade, eles não admitiam um para o outro pois de um lado Esther me enchia com suas palavras de amor para Lucas e por outro Lucas enchia João Carlos com suas palavras de amor para Esther. E no fundo, no fundo, mesmo ambos não querendo admitir, aquilo iria para frente, mais do que algumas semanas e alguns beijinhos na pracinha tantas da noite.
  E foi, foi para frente, para trás, para os lados e ao céu. Ah, Esther ia ao céu todos os dias. Principalmente quando Lucas mandou mensagem e confirmou todos os seus sentimentos. O casal que antes era fechado e reservado se abriu para um mundo novo. Juntos quebraram o muro que havia a redor de ambos e acharam as maravilhas escondidas na floresta encantada. O mundo passou a ter mais cor.
  Enquanto Esther cantava: Baby, you're like lightning in a bottle. I can't let you go now that i got it and all i need is to be struck by your electric love. Lucas respondia com: I couldn't leave even if i want to cause something keeps pulling me back to you.
  E assim eles viviam a sua história de amor.
  Juntos eles construíram um muro ao redor de seu amor, mas um muro muito mais colorido do que possuíam antes. Esse era colorido. Haviam sorrisos e coisas fofas. Nossa Esther foi de ''eu me basto'' para ''eu me basto mas me basto com você'' e o nosso querido Lucas foi de ''quero guardar meus sentimentos'' para ''quero que todos saibam que te amo, Esther''. E assim aquela pacata cidadezinha ficou pequena para eles. E o chafariz no meio da praça começou a fazer sentido pois não havia cena mais linda do que passar por ali e encontrar aquele belo casal. De longe você sentia a força daquele amor.
  E ainda há loucos que dizem que o amor não muda as pessoas. Ah, meu querido amigo, depois dessa história eu te garanto que o amor é o sentimento mais poderoso de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário